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Plano SOS Odonto já está ativo! Saiba como utilizá-lo.




O SOS Odonto é um plano de urgência dental gratuito para o associado titular da CABE.

O plano passou a vigorar a partir do mês de novembro de 2022 e pode ser utilizado, por todos os associados que o aderiram, em casos de urgência envolvendo dor, inchaço ou sangramento.

Preparamos um vídeo tutorial com imagens dos pontos de atendimento, suas respectivas informações e como utilizá-lo.

Aqui também estamos listando esses pontos com seus respectivos contatos e endereços.


Os Pontos de Atendimento 24h que atendem o SOS Odonto são:

Clínica Concept

Shopping DF Plaza, Torre B sala 1914 - Águas Claras

61 99525.2603 ou 3879.9963

Clínica Profile

Setor de Rádio e Tv Sul (SRTVS), quadra 701- Asa Sul

Edificio Centro Empresarial - bloco B, sala 701

61 98344.9722 ou 3323.5684

Clínica Quatro Odontologia

SGAS 610, L2 Sul, Centro Médico Lúcio Costa - Asa Sul

bloco 1, sala T13 (entrada pela L2 sul)

61 98134.8920 ou 3346.5143


Quando estiver passando por uma situação de urgência dental, entre em contato com um dos pontos de atendimento acima, independentemente do horário e dia da semana, para receber as orientações necessárias.


Atenção:

Sempre que for utilizar o SOS Odonto, ligue antes para o ponto de atendimento. Será preciso confirmar seu cadastro e adesão ao SOS Odonto antes de ser atendido(a).


Assista o vídeo tutorial e saiba mais.

Qualquer dúvida, entre em contato com o call center da CABE



 

NOVAS ADESÕES


O plano SOS Odonto é gratuito, isto é, o(a) associado(a) titular não precisa ter qualquer gasto adicional além do valor que já paga em sua mensalidade associativa.


É importante informar que novas adesões são aceitas até o dia 15 de cada mês e passam a vigorar a partir do 1º dia do mês seguinte (caso o processo de homologação da CABE não identifique nenhuma pendência).




Para aderir, siga os seguintes passos: 1º passo: Acessar e preencher nosso formulário online:


2º passo: Aguardar o processo de homologação da CABE.

(Análise da situação cadastral e adimplência do(a) associado(a)).


3º passo: identifique o recebimento do email de confirmação do processo de homologação.


4º passo: baixe o aplicativo da odontogroup para ter acesso aos dados do seu plano e ficar atualizado(a) com as novidades e entrada de novos pontos de atendimento.




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