top of page

Resultados da busca

275 itens encontrados para ""

Eventos (16)

Ver todos

Posts do blog (259)

  • CABE recebe a visita do General Braga Netto

    A CABE PMDF recebeu, nesta manhã (21/05), o General Braga Netto e o Administrador Regional do SIA, Bruno Oliveira e sua equipe. Braga Netto ainda ressaltou a importância do cuidado com o policial, e parabenizou o trabalho da CABE. Ainda reconheceu que é importante essa assistência, visto que militares possuem pouco amparo no geral. A CABE PMDF agradece a visita das ilustres autoridades.

  • PMDF realiza I Seminário de Saúde Mental com apoio da CABE

    Na tarde desta terça-feira (14/05), foi realizado o I Seminário em Saúde Mental da PMDF tendo como tema “Sua Saúde Mental Importa”, no auditório do Colégio Militar Tiradentes, situado no Setor Policial Sul. O seminário foi realizado pelo Departamento de Saúde e Assistência ao Pessoal (DSAP), por meio do Centro de Assistência Psicológica e Social (CAPS), tendo apoio da Caixa Beneficente da Polícia Militar do DF (CABE) para a realização do evento. O evento, de acordo com palavras da Comandante-Geral da PMDF, Ana Paula Barros, teve como objetivo promover uma compreensão maior sobre as complexidades da saúde mental no contexto militar, compartilhando melhores práticas para o bem-estar dos policiais militares. Durante a abertura do evento, a Comandante Geral cumprimentou as autoridades presentes, incluindo a Presidente da CABE PMDF, Coronel Maria Costa. Durante o Seminário, foram abordados temas como prevenção de doenças e suicídio, impacto do uso de álcool no ambiente profissional e familiar, e aprofundamento em relação a tratamento psiquiátrico. Além disso, foi realizada uma mesa redonda sobre saúde mental na segurança pública, com participação de palestrantes e convidados especiais. Entre as autoridades presentes, inclui-se o Secretário Executivo de Segurança Pública do DF, Alexandre Patury, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, Coronel Sandro Gomes Santos da Silva, o Subcomandante-Geral da PMDF, coronel Fabrício Boechat de Camargos, o Chefe do Departamento de Logística e Finanças, coronel Herbert de Almeida Jardim, o chefe do Departamento de Saúde e Assistência ao Pessoal, Waldeci Ramalho e a presidente da CABE PMDF coronel Maria Costa.

  • PMDF dá inicio à seleção de banca para concurso de oficiais com 147 vagas

    A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) publicou no Diário Oficial (DODF) desta segunda-feira (22/4) um aviso de contratação de empresa para prestação de serviços técnicos e especializados para organização e realização de concurso público. O comunicado detalha que serão 147 vagas para o Curso de Formação de Oficiais (CFO). O certame prevê 49 oportunidades imediatas, com previsão de ingresso em meados de 2025, além de 98 vagas para formação de cadastro reserva. O texto publicado no DODF destaca que, posteriormente ao CFO, haverá promoção dos aprovados ao posto de segundo-tenente. fonte: Metrópoles

Ver todos
bottom of page