top of page

CABE reinaugura restaurante com presença de autoridades e novidades




No final da manhã desta segunda-feira, 05 de fevereiro, a CABE PMDF reinaugurou seu restaurante localizado no setor policial, ao lado da Academia de Polícia da PMDF.


O evento de reabertura contou a com a presença de convidados, associados e autoridades. A coronel Maria Costa, presidente da CABE, falou aos presentes sobre a importância do restaurante naquele local. Segundo a presidente a unidade oportuniza um espaço para os associados e dependentes, quando tiverem que se deslocar para o centro médico ou diretorias da PMDF, poderem se alimentar e com um excelente desconto.





A coronel Maria Costa também destacou o importante apoio que o restaurante oferece para policiais militares, policiais federais, bombeiros militares, estudantes, civis e outros agentes das forças de segurança, seja pelo ambiente seguro e organizado ou seja pela ótima qualidade do alimentos ali servidos.


A presidente também chamou atenção para as atividades das associações, que buscam dar suporte por meio de serviços, ações e benefícios para facilitar o dia a dia dos policiais militares, bombeiros e seus familiares. O restaurante, segundo a coronel, é viabilizado pela CABE focando no benefício que é gerado para os sócios e demais clientes que procuram a unidade pelo serviço e estrutura ali oferecidos.





Entre as autoridades presentes, da Secretaria de Segurança Pública do DF, estavam o Delegado Alexandre Rabelo Patury, Secretário Executivo, o coronel Bilmar Angelis, Secretário-Executivo de Gestão Integrada, da Secretaria da Mulher, estava a Secretária de Estado da Mulher, Giselle Ferreira e do alto comando da PMDF estavam a Comandante-Geral, coronel Ana Paula, o Subcomandante-geral, coronel Fabrício Boechat de Camargos . A solenidade também contou com a presença do Chefe da Capelania Evangélica, tenente-coronel Gisleno Gomes, do coronel Leonardo Moraes, presidente da ASOF, do coronel BM Milton Paduan, presidente da ASSOR, major Cruz, presidente da CIFAIS, Antônio Rodrigues de Souza, presidente da CAPPMDF e da equipe do SICOOB DFMil, composta pelo coronel Fiorenza, do tenente-coronel Cardoso da Cruz e do gestor Bernardo.





Após a solenidade a presidente e autoridades participaram do corte da fita para dar início ao Buffet do almoço, que atendeu hoje 300 pessoas aproximadamente.


Todo o cardápio do almoço foi revisitado pela equipe do restaurante e agora conta com uma novidade: churrasco nas terças e quintas.



765 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page