top of page

CABE recebe no Restaurante crianças de projeto educativo do 10º Batalhão de PM da Ceilândia


CABE recebe no Restaurante crianças de projeto educativo do 10º Batalhão de PM da Ceilândia
Tente-Coronel Aragão (10º BPM), crianças do projeto e equipe da CABE


Nesta quarta-feira, 09 de agosto, a CABE recebeu em seu restaurante um grupo de crianças da Escola Classe 35 da Ceilândia. Elas fizeram parte da 5ª edição do Concurso de Redação do 10º BPM.


A iniciativa do batalhão leva uma série de apresentações e atividades para a escola visitada. Os alunos têm a oportunidade de conhecer e se familiarizar mais com o trabalho da polícia militar. Durante a visita é lançado um concurso de redações (3º ao 5º anos) e de desenhos (Infantil ao 2º ano).


Os autores das 20 melhores redações são convidados para uma segunda etapa da ação e são levados para conhecer o museu da PM, o QG e ainda participarem de uma cerimônia de premiação com medalhas e, para os 2 primeiros lugares na redação, bicicletas.


Entendendo a importância dessa ação para a imagem dos policiais, do 10º batalhão, da Instituição PMDF e para a educação das crianças, a CABE há 5 anos vem apoiando o projeto servindo almoço e sobremesa durante a visita delas no Setor Policial.


Ao final da visita o Tenente-Coronel Aragão, comandante do 10º batalhão agradeceu o apoio

da CABE com uma entrega da camiseta do projeto e um certificado, que foram recebidos pelo vice-presidente da CABE, Major Hélio, e a diretora de comunicação, Subtenente Enialda, no lugar da presidente, Coronel Maria Costa.

A CABE parabeniza os alunos pela perfomance na redação e também à toda a equipe do 10º Batalhão da Ceilândia por essa nobre iniciativa.


Confira o video da visita que a equipe da CABE TV registrou:






436 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page