top of page

CABE participa da abertura das Olimpíadas do Colégio Militar Tiradentes


Nesta sexta-feira (21), a presidente da CABE, Coronel Maria Costa participou da solenidade de abertura da 11ª Olimpíadas do Colégio Militar Tiradentes, na sede da unidade de ensino, no Setor Policial Sul.


A edição deste ano teve como tema, "Esportes e grandes atletas brasileiros". Cada infantaria escolheu um esporte e desenvolveu  uma apresentação sobre a atividade esportiva. O evento acontece no período que antecede o recesso escolar de julho.


Na fala de abertura houve a alusão às Olimpíadas da Grécia Antiga, local em que ocorreu a primeira realização, na cidade de Olímpia.  Vale destacar que neste ano ocorrem os Jogos Olímpicos de Paris, entre os dias 26 de julho a 11 de agosto. 


Durante o evento, houve a entrega da Moeda alusiva da Turma Espartanos, em agradecimento a todas as pessoas que contribuíram para a realização e apoio aos alunos, assim como a própria instituição de ensino.


A presidente Maria Costa foi homenageada pela Comissão de pais.

Também receberam a medalha, o Cel. Elisson (Chefe da DVPC); Cel. Ítalo e o TC Fernandes (Comandante do CMT).


A CABE parabeniza o Colégio Militar Tiradentes pelo incentivo a prática de esportes, atividade tão importante na formação de um cidadão.


56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page