top of page

CABE é convidada a participar da Campanha #NãoAoCovarde da Secretaria de Segurança Pública do DF

Atualizado: 27 de set. de 2023



A CABE, atendendo o pedido parceria da Secretaria de Segurança Pública, realizou na manhã desta terça-feira (26) a entrega de 500 camisetas em apoio à Campanha #NãoAoCovarde.


Uma comitiva formada pelo Secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar, assessores da SSP/DF, o Comandante-Geral da PMDF, Coronel Adão, a SubComandante-Geral da PMDF, Coronel Ana Paula Habka e oficiais da PMDF veio participar do evento.






Os convidados fizeram um tour pela CABE, conhecendo mais detalhes sobre a operação da associação, os benefícios e a estrutura de atendimento e serviços oferecidos na sede.


No momento de entrega das camisas, a Presidente da CABE, Coronel Maria Costa, falou que entre os onze mil associados da CABE há, pelo menos, dez mil mulheres associadas a eles e, diante disso, esta é uma causa importante para alcançar essas mulheres e muitas outras mais. A presidente também disse que os Diretores se sensibilizaram com o tema e decidiram apoiar imediatamente a campanha.

O Secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar, falou que o slogan da campanha revela a necessidade de conscientizar os homens para "não se acovardarem" e denunciarem também. Avelar também destacou a importância da CABE, como associação representativa, estar apoiando a campanha.


A Secretária da Mulher, Giselle Ferreira, também reforçou a importância de incluir o homem no conceito que dá embasamento à campanha para que a sociedade não tolere a covardia desses agressores.


Ao final do evento os convidados participaram de um café da manhã para celebrar a parceria.







236 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page