top of page

CABE ultrapassa as fronteiras do Distrito Federal


Há vinte anos  Wellington Lourenço é policial militar. Desde 2004, trabalha em prol da segurança pública, no estado do Rio Grande do Norte.


Lourenço quase foi bombeiro militar, mas acabou sendo selecionado no concurso para a polícia. No começo, o trabalho como policial gerou um questionamento interno sobre a sociedade, sobre o senso comum de justiça.


“Inicialmente foi impactante estar tão próximo dos problemas e das dores das pessoas. Fui além dos noticiários e dos relatos. Passei por uma fase de revolta e indignação, achando que a culpa era de A ou B.


Com o tempo, entendi que ser policial é fundamentalmente ajudar tanto vítimas quanto infratores, evitando que conflitos cresçam além do além das proporções já alcançadas”.


No momento, o 3º Sargento está à disposição na Secretaria Nacional de Segurança Pública, em Brasília, e foi assim que Lourenço conheceu a CABE.


“Às vezes vou ao SIA, então, passando em frente à sede, percebi a CABE. Depois de tantas idas e vindas, resolvi entrar e perguntar. Fiquei surpreso com a possibilidade de ingresso. Submeti meu pedido e fui acolhido.


Senti falta dos benefícios e da assistência promovida por estas associações, tendo em vista que estou longe do meu órgão de origem”.


Associado desde abril deste ano, Wellington já conhece diversas vantagens em fazer parte dos beneficiados da CABE.


“Aproveito os descontos do Atacadão Dia a Dia e na parceria com o estande de tiros, graças à excelente localização. Tenho interesse em explorar outras parcerias, como parques recreativos e spas.


Considero o atendimento presencial e via aplicativo de mensagens muito eficiente, com respostas rápidas e satisfatórias”.


Lourenço também deixa uma sugestão. “Como sugestão, gostaria de ver a CABE aumentando o número de parcerias, especialmente outras redes de escolas particulares”.


A CABE se sente muito honrada de prestar serviço para os agentes de segurança pública, tanto do Distrito Federal, como de outros estados.


E hoje, parabeniza a Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) que completa 190 anos de existência e de serviços em prol da sociedade do RN.


Foto: Instagram Polícia Militar Rio Grande do Norte



220 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page