top of page

Atleta ganha ouro em prova de levantamento de peso



Orgulho da família, Tayse Nunes, de 25 anos conquistou a medalha de ouro na sua primeira prova de levantamento de peso. “Até agora não caiu a ficha”, afirma a atleta.


A prova aconteceu no último dia 15 de junho, no Centro de Educação Física (CIEF).


A mãe, Subtenente Maria Luiza da Polícia Militar do Distrito Federal, não esconde a felicidade em relação a vitória da filha na disputa do primeiro campeonato.


“Fiquei muito feliz de ver o desempenho dela, o esforço, e a dedicação dela nos treinos, eu só tenho a agradecer a medalha de ouro dela”.


Tayse conta que começou a treinar no final do ano passado. A atividade foi indicada por uma amiga que também praticava o levantamento de peso.


O treino é semanal, nas segundas e quartas, no hospital Sarah Kubitschek, na unidade do Lago Norte. A equipe é mista e os atletas são treinados por um professor e um estagiário.


A prática esportiva traz benefícios tanto para o corpo como para a mente de Tayse, que resume a sua importância dessa forma:


“O esporte é tudo. Mostrou que as pessoas diferentes não estão excluídas, elas também podem”.


Maria Luiza é associada da CABE desde 1990, e sabe dos benefícios que a CABE Saúde traz para a vida da sua família, principalmente da Tayse.

A CABE parabeniza essa jovem vencedora, assim como sua família, que foi o suporte para essa realização. Um exemplo de determinação e vitória.

112 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page