top of page

Transparência da CABE, compromisso desta gestão



O principal objetivo de adotar uma gestão com Transparência é se utilizar de uma ferramenta que permita aos associados conhecerem e acompanharem o andamento de sua instituição.


A presidente da CABE PMDF, coronel Maria Costa, afirma que este é um pilar fundamental para a gestão das empresas e, por esse motivo, é essencial para que a sua gestão continue recuperando a imagem da CABE, que foi muito prejudicada por gestões anteriores.





Na assembleia realizada em 20 de dezembro de 2023, a presidente fez a prestação de contas relativo aos exercícios de 2019, 2020, 2021 e 2022 respectivamente, apresentando aos associados e convidados presentes, a documentação pertinente aos balanços e demonstrativos dos resultados, aprovados pelo Conselho de Administração e Conselho Fiscal da CABE.


Na apresentação, a presidente disse que com a pandemia, as assembleias de prestação de contas foram afetadas de várias formas e, por esse motivo, não foi possível que a Caixa Beneficente realizasse adequadamente esse encontro.


Por fim, a coronel Maria Costa perguntou aos presentes se concordavam com referida prestação e a maioria afirmou positivamente quanto à aprovação, bem como, informou aos associados que a documentação relativa à apresentação está disponibilizada no site da CABE, podendo o associado acessar em qualquer momento e em qualquer lugar.


No menu, selecione a opção CABE PMDF e depois a opção Transparência, ou se preferir, clique no botão abaixo:








287 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page