top of page

Sucesso do AULÃO CABE 2023 rende homenagem aos professores e planos de continuidade do projeto


foto: Julia Viegas

Na manhã desta segunda-feira (29) a CABE realizou uma solenidade de agradecimento aos professores TC PMDF Leandro Antunes e ST PMDF Paulo Sérgio.


A participação dos professores foi fundamental para o sucesso do AULÃO CABE PMDF 2023, evento gratuito ocorrido no dia 1º de abril no auditório central da Universidade Católica.


foto: Fábio Lopes

foto: Lais Almeida

foto: Lais Almeida

Centenas de Policiais militares inscritos no processo seletivo Interno para o (CHOAEM) e dependentes de policiais, inscritos no concurso público da Policia Militar do Distrito Federal (PMDF) para o cargo de soldado, lotaram o auditório ávidos pelas dicas e revisões dadas naquele dia.


Durante a solenidade, a presidente da CABE, Cel Maria Costa, afirmou que a resposta dos policiais e dependentes ao Aulão superou as expectativas e que há planos de continuar e ampliar o projeto.


A educação é transformadora e este é o tipo de iniciativa que nos deixa muito orgulhosos porque sabemos que aulões como esse podem fazer a diferença na pontuação de uma prova e na jornada de vida. Portanto oportunizar esse recurso didático aos nossos policiais e dependentes é fundamental para apoiarmos essas famílias na construção de uma carreira e futuro melhores. (Maria Costa)


foto: Julia Viegas


447 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page