top of page

Sua ajuda é muito importante para a vida dela, participe do #JuntosPelaNathy




Na tarde desta quinta-feira, 27 de outubro, nós recebemos na CABE a Nathália Lima, filha da Sgt PMDF Ruth. Tomamos ciência do estado de saúde dela, diagnosticada com Sarcoma de Ewing em julho de 2022.


O Sarcoma de Ewing é uma doença maligna rara, de causa desconhecida, com ocorrência mais frequente em ossos, acometendo principalmente crianças, adolescentes e jovens adultos, cujo pico de incidência é por volta dos 15 anos de idade. Embora raro, é o segundo tumor ósseo mais frequente na infância e na adolescência.


Os tratamentos são muito delicados porque podem trazer reações nocivas à mobilidade e a outras funções corporais. No momento, o único tratamento com menor risco para a Nathy é oferecido em Madri, Espanha. E ele também tem muita capacidade de reduzir a reincidência do tumor.


Para poder ter a chance de receber esse tratamento a Sgt Ruth e a família da Nathália precisam pagar R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais).


A equipe da CABE ficou sensibilizada com o quadro da Nathy e a presidente, Cel Maria Costa, se comprometeu em buscar com o Conselho Administrativo as formas da associação ajudar.


A presidente também gravou um vídeo pedindo a ajuda dos colaboradores, parceiros e dos associados para a arrecadação dessa quantia.



Juntos e com Fé em Deus nós podemos ajudar a Nathy. Sua participação é essencial para o tratamento dela. Veja na imagem abaixo o Qr code para a campanha online ou use os dados bancários listados para realizar a sua doação.


BRB - Banco de Brasilia

No do Banco: 070

AG: 203

Conta. poupança 0094964

Pix: (61) 98430-6183

Conta bancária em nome de

NATHÁLIA DE LIMA SARAIVA.




455 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page