top of page
  • Foto do escritorASCOM

Diversão e união marcaram o CABE Mulher 2023



Nesta sexta-feira, 24 de março, o restaurante da CABE passou por uma transformação para sediar o CABE Mulher 2023, evento programado para celebrar o Dia Internacional da Mulher (08 de março).


A comemoração reuniu cerca de 300 mulheres, entre elas associadas, esposas de associados e pensionistas, e também contou com a presença da Secretária de Estado da Mulher, Giselle Ferreira, e a Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do DF, coronel Mônica. Ao chegar no local as convidadas foram presenteadas com uma "necessaire" personalizada para o evento.



No cerimonial de abertura a coronel Maria Costa, presidente da CABE, reforçou a importância dessa celebração no contexto da história da mulher na PMDF, na sociedade e no mercado de trabalho, apontando que ainda há muito espaço para o crescimento da participação feminina. Além das autoridades, a presidente homenageou a policial associada mais antiga (cel Vanuza), a policial feminina da ativa mais antiga (cel Juscilene), as colaboradoras mais antigas da CABE (Chayene/Sede e Socorro/Restaurante) e a empresa parceira mais antiga (Odontogroup - representada pela diretora Bruna).


A Secretária de Estado da Mulher, Giselle Ferreira, falou sobre os projetos da sua pasta, as conquistas recentes por meio de projetos de lei e chamou atenção para o cenário dos feminicídios no DF, que tem sido constante e que também esconde uma realidade muito pior, já que a maior parte das vítimas não denuncia.


A Comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar do DF, coronel Mônica, convidou as presentes a refletirem sobre a responsabilidade da mulher quando assume postos e cargos importantes, posição em que acaba colocando o erro dessas mulheres como se fosse um traço de todo o gênero feminino.



O evento contou com buffet, a apresentação musical da cantora Mônica Laizan e banda, serviço fotográfico da CABE, vídeo 360º e o sorteio de vários brindes.


Também estavam presentes no evento a TC Jane Márcia de Oliveira Bicalho - C.O (Centro Odontológico) e a TC Luciana Tanussi - CMED.


A CABE agradece o apoio das empresas parceiras que foram fundamentais para a realização do evento:


Odontogroup

Banco Alfa

Funerária Paz do Recanto

UBEC (Universidade Católica e Colégio Católico de Brasília)

SESC e SESI

SICOOB DF MIL

CABE Fardamentos

Grupo OPTY (HOB, HOG, INOB e Visão Hospital de Olhos) IMEB Mundo dos Filtros Oncology Vital




Para conferir todas as fotos do evento, clique no botão abaixo:




421 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page