top of page
  • Foto do escritorASCOM

Despedida surpresa marca o último dia de serviço de policial do GTOP 31




Nesta quarta-feira, 19 de julho, o dia de trabalho do 1º Sargento PMDF Reinaldo Rodrigues de Jesus ficou marcado pela surpresa que sua equipe e seu batalhão prepararam para ele.


O bravo policial iria começar o último dia, dos mais de 30 anos servindo e protegendo nossa comunidade, sem saber que este capítulo especial de fechamento da sua trajetória provocaria outros tipos de emoção.


O Sargento Reinaldo passou por várias UPM's, dentre elas: 19º BPM, 11º BPM/Samambaia e GTOP 31, onde ficou 18 anos. Sua dedicação será lembrada e sua ausência será sentida pelos colegas que o acompanharam.


Esses mesmos colegas convidaram a CABE, na qual o sargento é associado, para acompanhar e registrar em video esse belo gesto de gratidão.


Ficamos muito felizes pelo convite e desejamos que o 1º Sargento aproveite esse merecido momento de descanso. Também desejamos que essa homenagem e reconhecimento inspire outras por todo o DF.


Parabéns guerreiro!



7.Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. 8.Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda. (2 Timóteo 4:7-8)


453 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page