top of page

Comandante-geral e alto comando da PMDF visitam e elogiam a nova sede da CABE



Na manhã desta segunda-feira, 06 de junho, a CABE recebeu a visita do comando da PMDF. A presença do Comandante-geral, Cel Fábio Augusto, do sub-comandante, Cel Edvã, o chefe do Estado maior, Cel Klepter, a chefe do DGP, Cel Ana Paula, o chefe do DEC, Cel Rodrigo, o chefe do DCC, Cel Waltênio, o chefe do SRI, Cel Gilvânio, o chefe de gabinete do comandante-geral, Cel Delfino, o chefe do DSAP, Cel Jorge Marcos, e demais participantes da comitiva nos encheu de alegria e orgulho.




A Cel Maria Costa, presidente da CABE PMDF, seus diretores e gestores receberam o grupo com uma breve explanação histórica da associação e dos benefícios e serviços disponíveis para os associados, sejam eles veteranos ou da ativa. Entre esses benefícios está a CABE FARMA que disponibiliza medicamentos, e demais itens vendidos nas farmácias, com preços diferenciados, chegando em alguns casos reduzir 50% no preço final.


A comitiva também teve a oportunidade de conhecer os produtos da CABE FARDAMENTOS, muito procurados pelos policiais da ativa pela possibilidade de pagar bem menos que as lojas especializadas.


Outro ponto bastante destacado foi o atendimento psicológico e médico, a Cel Maria Costa explicou a grande relevância desse serviço, oferecido gratuitamente ao associado e seus dependentes. Segundo a presidente, os problemas financeiros, os ligados à saúde e as características do serviço do policial militar afetam o emocional do ser humano que está por baixo da farda, sendo imprescindível oferecer o apoio necessário para lidar com essas situações e, ao mesmo tempo, viver bem consigo e com a família.


Diretores da CABE também compartilharam com os presentes sobre o Auxílio Funeral e a importância desse benefício no momento em que a família está abalada e despreparada para arcar com essa despesa. Principalmente durante a pandemia, momento que a CABE ofereceu atendimento médico para não associados e deu apoio em velórios de sócios com pendências.




Na sequência o grupo conheceu o espaço de veteranos, cuja visita teve como objetivo demonstrar a importância da memória e a valorização desse ser humano pela CABE, que representa mais de 8 mil associados nessa categoria. Os presentes também ouviram relatos de ações realizadas especificamente para esse público, com momentos de muita emoção, seja pela sensação de respeito à história e ou pela oportunidade de reencontro com os amigos.



O tour na nova sede da CABE também passou pela loja de armamentos e o stand de tiros, ambos sob a gestão da Smart Shoot Brasil, de propriedade do Cel Santana. Na apresentação da loja o coronel destacou as vantagens da aquisição de munição, armas e acessórios, e o benefícios que o associado tem também no stand de tiros.






Ao final a comitiva foi convidada a celebrar o momento com um café da manhã e compartilhar com a equipe da CABE suas percepções durante a visita. O comandante-geral, Cel Fábio Augusto, que é associado da CABE, disse que nos momentos mais difíceis ele considerava a importância da polícia estar unida e um dos instrumentos seria se manter associado da CABE. Ele também parabenizou as modernas instalações e a possibilidade de atendimento tanto dos veteranos como o policial que está na atividade.



“Eu acho isso muito importante, ter pessoas que se preocupam com a nossa família policial militar. Gostei muito do espaço, da divisão… tem vários serviços para o policial associado e eu sou sócio da CABE. Isso é importante para ele, para que se sinta realmente acolhido”. Cel. Augusto, comandante-geral da PMDF.

É com muito carinho e alegria que a CABE agradece a visita do comandante e sua comitiva, e reforça que está pronta para atender e receber a visita de todos aqueles que também queiram fazer parte da maior associação de policiais do DF.




36 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page