top of page

CABE promoverá Aulão Beneficente para o CHOAEM 2023



No próximo dia 01 de abril, sábado, a CABE realizará um Aulão Preparatório Especial para o CHOAEM 2023. O evento será aberto a todos os policiais militares e não haverá cobrança de ingresso, entretanto a ideia é que essa iniciativa também seja uma ação social, com os participantes doando 1kg de alimento não perecível.


Dois grandes nomes do segmento educacional foram convidados para o aulão: o professor Leandro Antunes, que manda super bem em Direito Penal Militar e Processual Penal Militar, e, também, o professor Paulo Sérgio, que conhece tudo sobre Legislação Aplicada à PMDF.

Sabemos a importância do CHOAEM e nossa proposta é apoiar os policiais em sua preparação. Convidamos dois professores que são referências no assunto e decidimos proporcionar esse aulão especial e pedir como contrapartida ao participante a doação de 1kg de alimento perecível. Ela é simbólica, mas irá fazer uma grande diferença para as instituições que precisam desse alimento. (coronel Maria Costa, presidente da CABE)

O evento será realizado no Auditório Central da Universidade Católica de Brasília no campus de Taguatinga. O horário de início está marcado para 8h e término às 18h. Haverá uma triagem para acesso ao local, por isso é importante chegar um pouco mais cedo.


Para participar os interessados devem se inscrever em nosso site (botão abaixo) e no dia levar obrigatoriamente a doação do 1kg de alimento não perecível, a qual será recolhida na triagem de acesso.


A diretoria da CABE está analisando a possibilidade de abrir vagas no aulão para as pessoas que irão participar do CFP. Até o fim desta semana traremos mais novidades.





351 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page