top of page

Ação em prol da saúde e bem estar da CABE FARMA realizou vários exames gratuitos, inclusive Covid-19



O dia começou com muita expectativa para a equipe da CABE FARMA, a farmácia que fica localizada na nova sede da CABE.


O estabelecimento faz parte da estrutura da CABE PMDF e tem como prerrogativa oferecer, com preços diferenciados, medicamentos e demais produtos usualmente encontrados nas farmácias do DF.




Os associados conseguem obter desconto em todos os itens e alguns chegam a 50%. "As vezes algumas farmácias fazem promoções abaixo do preço de custo e acabam causando confusão nos associados. Mas nas compras regulares e no conjunto das aquisições, eles percebem que fica mais vantajoso comprar na CABE FARMA", afirma o diretor Sidney Bernardes, gestor da farmácia.




Desde os primeiros minutos da ação, que iniciou às 9h30, associados, colaboradores e trabalhadores do SIA já estavam circulando para utilizar gratuitamente os serviços disponibilizados pelos parceiros da CABE:


Atacadão Dia-a-Dia: Cadastramento da Biometria dos associados para o desconto máximo do convênio

Visão Hospital de Olhos: Exame de pressão ocular para verificar o Glaucoma

Odontogroup: Exame para verificar a existência de câncer bucal

Laboratório Flemming: Teste de Covid-19 IGG/IGM, aferição de pressão e medição de glicemia


A procura por todos serviços foi muito boa, mas a de maior intensidade foi a da testagem do IGG/IGM para a Covid-19.



A Coronel Maria Costa, presidente da CABE PMDF, reforçou que ações focadas nos cuidados com o lado humano dos policiais, a família e a saúde são prioridades da diretoria.


"Precisamos cuidar dos nossos veteranos e policiais militares da ativa. A gente dá a vida pela sociedade em situações de muita pressão e, por isso, precisamos também de cuidado com o nosso bem estar físico, mental e financeiro. A CABE está atenta a essa necessidade do policial e sua família".

Os participantes também tiveram a oportunidade de aproveitar ofertas especiais que a CABE FARMA preparou para o evento e conhecer outras empresas, como o Sam's Club.





28 visualizações0 comentário
bottom of page