top of page

Associado elogia atendimento de advogada da CABE



No mês passado a CABE recebeu um requerimento enviado pelo associado Adilson Dias Monteiro sobre o atendimento recebido por ele na associação e, em especial, o da nossa advogada Dra Carolina.


No documento, o associado externa a sua satisfação pela forma como foi acolhido e como sua necessidade foi assistida pelo corpo jurídico: "O elogio a esta advogada foi motivado pelo grau de profissionalismo elevadíssimo, aliada a visão humana a mim dispensada. Em um momento complexo da minha vida ela me acolheu, prestou de forma técnica a assistência jurídica".


O elogio foi levado ao Conselho para o conhecimento de todas as diretorias que, assim como a Dra Carolina, ficaram muito felizes e com o sentimento de dever cumprido.


O Jurídico da CABE pode ser acessado e demandado de duas formas:


a) presencialmente, na sede da CABE (Sia trecho 3), ou com mensagens no WhatsApp 61 99616-1092, de segunda a sexta das 9h às 12h e 14h às 18h; e


b) emergencialmente no plantão 24h por dia, 7 dias por semana - para policiais sócios e não sócios - por meio do telefone: 61 98190-5828.




423 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page