top of page

Assembleia Geral Ordinária: maioria presente também aprova prestação de contas

Na manhã desta quarta-feira (20), a CABE PMDF realizou a ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA para a apresentação da prestação de contas, aprovada pelo Conselho Administrativo e Fiscal, do quadriênio 2019/2020/2021/2022.


Cerca de 50 pessoas participaram da apresentação, que foi conduzida pela assessoria contábil.




Os associados tiveram a oportunidade de acompanhar as demonstrações contábeis do quadriênio e compreender melhor a evolução das contas ao longo do período, principalmente em razão da pandemia, que além das diversas consequências financeiras e operacionais, também impossibilitou que a assembleia ocorresse naqueles anos.


A presidente da CABE, coronel Maria Costa destacou a necessidade e a importância deste compromisso estatutário e ressaltou que isso não ocorria na gestão anterior a sua. Juntamente com o diretor jurídico, major Doroteu, o contador Gilberto e o presidente do conselho fiscal, 3º sargento Leão, ela respondeu às perguntas elaboradas pelos presentes.





Ao final da apresentação a presidente convocou, simbolicamente, a votação dos participantes, que teve a prestação de contas aprovada pela maioria.








400 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page