top of page

Arrecadação de Brinquedos inicia, com sucesso, projeto social que continuará em 2023




Nas últimas três semanas a CABE realizou uma campanha de arrecadação de brinquedos. A proposta era receber brinquedos novos ou em bom estado de conservação para doação social.


Foram quase 80 brinquedos, a maioria novos, que farão a alegria de muitas crianças.


Somos gratos a todos que participaram, diretores, colaboradores e associados. Foi um bom resultado e sabemos que é possível fazer ainda mais. É por isso que repetiremos essa ação no primeiro e no segundo semestre de 2023. Cel Maria Costa, presidente da CABE.

As doações foram repassadas ao Centro Comunitário Cascavel, localizado no Incra 9 - Ceilândia. A organização, liderada pelo Sgt Enivaldo Manuel de Souza, realiza trabalhos sociais desde 14 de março de 1980 voltados ao esporte, lazer, assistência social e reforço escolar.


Damos todo tipo de assistência para vários perfis familiares e sociais, e vamos fazer com que essas doações cheguem naquelas crianças cujos pais se encontram impossibilitados de dar um brinquedo. Sgt Enivaldo Manuel de Souza, centro comunitário Cascavel.

A entrega da doações foi feita em nossa sede pelo Maj Hélio José, vice-presidente da CABE. O momento foi registrado em vídeo pela equipe da CABE TV.






239 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page