top of page

1ª Turma da PM (CFSD 67) é homenageada pela CABE




Na manhã desta sexta-feira, 30 de junho, a CABE realizou um evento para homenagear a turma do CFSD de 1967.


Nossos bravos pioneiros tiveram a oportunidade de serem reconhecidos com o merecimento que a eles é devido. Pois foi a partir da trajetória dessa turma que a história da PM e da própria CABE passou a ser escrita.





Aproximadamente 30 veteranos, dos mais de 50 da turma, participaram do evento na sede da CABE, onde puderam reencontrar os amigos, confraternizar com café da manhã e almoço, utilizar os serviços dos parceiros e concorrer a prêmios.







No momento do cerimonial a presidente da CABE, cel Maria Costa, exaltou a presença dos convidados, explicou a visão acolhedora de sua diretoria e destacou a importante participação deles na história da segurança pública do DF. Também usaram a palavra o maj Melo, o cel Lauro e o maj Piricelio, que compartilharam histórias desse início e dos primeiros passos da CABE, que naquela época ainda fazia parte da estrutura da PMDF.


Cada veterano recebeu um certificado de homenagem e um brinde personalizado com o seu nome.




E após o almoço a equipe organizadora realizou um sorteio com prêmios da CABE Farma e um relógio oferecido pela RASX, corretora parceira que conduz os planos de saúde da MEDSENIOR na associação.





A CABE mais uma vez parabeniza os "meiassetes" e se orgulha por ter realizado essa merecida homenagem. Agradecemos as empresas parceiras que nos ajudaram a produzir este belo evento: RASX, MultiFisio, Brasal, Lapac, Grupo Opty e o IMEB.




51 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page