top of page
  • Foto do escritorASCOM

1ª Caminhada CABE Setembro Amarelo chama atenção para o tema suicídio





A CABE - Caixa de Benefícios da Policia Militar do Distrito Federal realizou na manhã deste domingo (17), a 1ª Caminhada CABE em referência à campanha Setembro Amarelo, para conscientizar e mobilizar as pessoas sobre a importância de valorizar a vida, falando abertamente sobre o suicídio e como agir para preveni-lo.


A caminhada aconteceu no estacionamento 11 do Parque da cidade, reunindo aproximadamente 200 pessoas, entre colaboradores, associados e convidados. Também estiveram presentes parceiros da CABE, como a Brasal, o Laboratório Dom Bosco, alunos de Biomedicina da Anhanguera e a equipe da MultiFisio.


Em entrevista à CABE TV, a presidente da CABE, coronel Maria Costa, ressaltou a atenção da associação para o tema e o cuidado que vem sendo oferecido para acolher policiais e familiares na clínica CABE SAÚDE MENTAL, atendimento gratuito realizado por uma equipe atenta e que conta com três psicólogas.


As psicólogas Dra Fernanda e Dra Anne também foram entrevistadas pela equipe da CABE TV e destacaram a importância da abordagem do tema e o quanto isso impacta na na valorização da vida e na prevenção.


Nossa equipe também entrevistou a SubComandante-geral da PMDF, Coronel Ana Paula Habka, que esteve presente e participou da caminhada. Ela parabenizou pela iniciativa e elogiou o carinho da CABE com os policiais, familiares e dependentes.





A CABE agradece a presença do Coronel CBMDF Milton Paduan, presidente da ASSOR, assim como as autoridades os parceiros e convidados que, com sua participação, trouxeram mais força e destaque para o evento.


Neste mês de setembro a CABE tem publicado dicas e reflexões sobre o tema nas redes sociais e está com ações em prol da saúde física, emocional e mental. Acompanhe nossas redes e saiba mais.


Confira mais fotos do evento desta manhã.






353 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page